Políticas da Loja

Políticas da Loja

Prezamos a opinião de nossos clientes-detetives com a satisfação de um mistério concluído, por isso, caso tenha alguma reclamação, sugestão ou comentário a fazer, pode entrar em contato conosco pelo formulário do Clube de Detetives, email clubededetetive@gmail.com ou pelas redes sociais. Por falar nisso, adoraríamos acompanhar suas comemorações pela hashtag #FestasdeMistério e #ClubedeDetetives no Instagram e Facebook

 

  • A variação dos produtos 

O Clube de Detetives tem dois tipos de produtos, nossos produtos físicos com a “Caixa do Mistério” padrão e personalizada, e os serviços que prestamos no Rio de Janeiro, RJ, ”Decoração e Caixa do Mistério” e “Experiência Completa” da linha personalizada e padrão.

Nossos serviços funcionam de maneira diferenciada do produto físico, já que a maioria de seus preços são sob consulta e exigem um contato por email e/ou whastapp entre nossa equipe e o cliente. Assim, os detalhes serão discutidos com o cliente de maneira privada e personalizada para que se adeque melhor a cada evento.

As informações abaixo são referentes à linha de produtos físicos que serão enviados pelo site para o Brasil todo. 

 

  • Troca e reembolso

Você poderá realizar a troca de seu produto em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem custos adicionais. Para isso, o pacote precisará estar completo com todos os itens originais e você deverá entrar em contato conosco por meio do email clubededetetive@gmail.com e explicar o ocorrido. Se o pedido for feito fora deste período ou o produto tiver marcas de uso, estiver amassado ou não estiver na caixa original, o Clube de Detetives não poderá aceitar a troca.

Em casos de amassados extremos ou problemas causados pela embalagem de envio, pedimos que entre em contato conosco imediatamente que receber para confirmarmos a causa do defeito mediante a fotos e comprovante de datas de entrega. Só assim poderemos fazer a troca ou reembolso do produto.

Caso algum item do produto listado no Manual do Anfitrião, não estiver na caixa recebida, pedimos que também mande email para realizarmos troca ou envio do que falta.

O reembolso será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete. 

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução. 

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 12 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros. Para bancos diferentes do Itaú e Bradesco, a taxa de transferência poderá ser repassada para o cliente - avisaremos por email quando for o caso.

 

  • Devolução e Desistência

O produto deve ser retornado com todos os itens dentro da caixa original. Após entrar em contato conosco, o cliente deve enviar o produto de devolução em uma das agências dos Correios para o endereço que enviaremos. De acordo com nossa política de troca e reembolso, em casos de desistência apenas, o custo de reenvio será repassado para o cliente. Nos demais casos, como defeito por uma falha do controle de qualidade, arcaremos com os custos. Tudo será detalhado a cada caso com o Clube de Detetives por email.

Conforme o Código do Consumidor, o cliente pode desistir da compra no prazo de 7 dias a contar pela conclusão do pedido no site. Logo, o cliente pode enviar email nesse período que devolveremos o pagamento realizado. Se o pedido já tiver sido enviado, entraremos em contato.

 

  • Frete e Prazos

O transporte de nossos produtos é feito pelos Correios e nosso site faz um cálculo automático da opção de entrega escolhida pelo cliente no momento que estiver na página do produto ou no carrinho. Pedimos que tome cuidado ao escrever seu endereço e nome completo, pois caso o produto seja devolvido pelos Correios, o custo de reenvio será cobrado do cliente. 

Em casos em que os problemas foram causados pelos Correios como objeto perdido ou roubado, entraremos com uma reclamação com os Correios e, após o cliente entrar em contato conosco, podemos encontrar alguma forma de ajudá-lo com vale-descontos ou reenvio mais rápido. 

Todos os produtos são acompanhados por uma nota fiscal e os prazos de entrega dados sempre incluem nosso tempo de montagem do produto e o tempo dado pelos Correios.

 

  • Jogos personalizados

Os jogos criados exigem dedicação, criatividade e demandam tempo de nossa equipe. Por isso, nossos jogos personalizados são pagos no momento que o cliente concordar com o orçamento enviado. Apesar de criarmos um jogo da maneira que um cliente específico quer, a criação não é de uso exclusivo dele e partes poderão ser reaproveitadas em jogos futuros. 

 

  • Considerações finais

Todas histórias, roteiros e layouts dos jogos foram elaborados por nossa equipe e, por isso, são de uso exclusivo do Clube de Detetives. Por favor, não copie ou replique. Caso tenha alguma dúvida, acesse nosso FAQ.

 

Código de Defesa do Consumidor: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Crédito do ícone usado no plano de fundo da loja: Freepik.com

Sobre a loja

Somos os pioneiros em trazer o Murder Mystery para o Brasil, um jogo interativo de mistério para festas que vai inovar sua forma de celebrar a vida.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Clube Donn Eventos - CNPJ: 30.706.806/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2020